Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em breve: Colorado do Oeste se prepara para receber sistema de videomonitoramento

- anúncio-

20150324_075734

Falta muito pouco para a cidade de Colorado do Oeste receber o projeto de videomonitoramento que garantirá melhor segurança aos seus munícipes

Em contato com o Comandante da Polícia Militar de Colorado, Tenente Carvalho, informou que boa parte do projeto já foi instalada e que está sendo implantado os nos mesmos moldes da cidade de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

De início serão implantadas apenas três câmeras de monitoramento, sendo estas posicionadas em locais estratégicos dentro do perímetro urbano, priorizando inicialmente o setor comercial da cidade.

- Advertisement -

E após a chegada de mais recursos públicos, o projeto será ampliado, pretendendo ter pelo menos oito câmeras instaladas. “Já estamos com quase tudo pronto, estamos terminando de montar a sala de vídeo, os postes já foram instalados e logo em breve a cidade de Colorado estará contando com este sistema que auxiliará na segurança de todos”, disse Carvalho.

Este projeto de videomonitoramento conta com a parceria do poder público e privado, na qual, o maior parceiro é o SICCOB, que está contribuindo com a parte financeira, através de seus cooperadores.

20150528_111147

O Tenente revelou que estaria recebendo a visita do Engenheiro Diego Cerutti, que é responsável pela instalação do sistema, na tarde desta sexta-feira, 29, “esperamos que em menos de 15 dias, a primeira fase do projeto esteja funcionando em sua plenitude”, garantiu o tenente.

Todas as reformas necessárias para a implantação do projeto estão sendo realizadas, segundo Carvalho, faltam apenas os últimos detalhes da obra e então a instalação das câmeras.

20150516_101945

Sendo assim, muito em breve, as principais ruas da cidade estarão sendo monitoradas por câmeras, com o objetivo de reduzir a criminalidade e fortalecer a atuação da Polícia local, garantindo mais segurança aos moradores e comerciantes.

Texto: Jesica Labajos

Fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas