Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Durante abordagens PRF prende foragidos da justiça e motorista embriado

- anúncio-

 

PRF

Por volta das 13h desta sexta-feira, 08, em abordagem de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal no km 1 da BR 364 foi detido o motorista identificado pela iniciais L.A.S, 32 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O homem tentou desviar da equipe da PRF em um veículo VW Gol, com placa de Vila Bela da Santíssima Trindade-MT, mas acabou sendo abordado.

- Advertisement -

Foi verificado que ele não possuía CNH e demonstrava sinais de embriagues, no teste do etilômetro foi constatado resultado de 0.40 decigramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo caracterizado crime de embriagues ao volante.

Ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Já por volta das 14h45min, o grupamento tático (GPT) da PRF durante abordagem prendeu Emerson Ferreira das Virgens, de 33 anos, em um ônibus que fazia a linha Cascavel/Porto Velho.

Conforme os policias, havia um mandado de prisão definitivo contra Emerson pelo crime contra a liberdade pessoal, ocorrido em junho de 2014, expedido pela comarca de Sumaré/SP. Assim, o jovem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Seguindo a fiscalização a PRF em outro ônibus que fazia a linha Cuiabá/Porto velho, foi preso J. C. B. L, de 50 anos. Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de lesão corporal culposa de trânsito e violação a suspensão ou a proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor imposta com fundamento no código de Trânsito Brasileiro, expedida pela comarca de Jauru/MT.

Texto: Alan Souza

Imagem Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas