Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Dizendo estar armado homem assalta empresa de Gás e leva dinheiro e celulares

- anúncio-

 DSC_0034

Na tarde desta sexta-feira, 15, mais um comércio foi assaltado na cidade de Vilhena, desta vez a vítima foi a empresa Telegás, localizado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim América.

Conforme informações colhidas no local do roubo, um homem ainda não identificado chegou ao local de bicicleta e encostou a mesma na lateral do estabelecimento adentrando ao ponto de revenda de gás e água mineral, Telegás às 16h.

- Advertisement -
- Advertisement -

Dizendo estar armado, o mau elemento mandou que a vítima abrisse a caixa registradora, a funcionária que já passou por outras experiências desagradáveis como essa não reagiu, e fez o que ele mandou, abrindo assim a caixa registradora e entregou dinheiro. Além da quantia levada pelo assaltante, ele também levou dois celulares, sendo um deles da vítima e outro do estabelecimento.

- Advertisement -

print

Não satisfeito o homem exigiu que a mesma abrisse o cofre, porém, não havia dinheiro e enquanto ele vasculhava o local, a funcionária entrou no banheiro até que ele fosse embora.

A vítima não conseguiu ver o rosto do autor do crime, mas de acordo com as imagens das câmeras de segurança ele é alto, forte, de cor clara e possuí uma tatuagem no antebraço. No momento do crime usava uma camisa polo azul com listras, calça jeans, tênis vermelho e boné.

A Polícia Militar compareceu ao local e está realizando as diligências nas ruas em busca do meliante.

Texto: Sabrina Mathias

Fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas