Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado intercede por escolas estaduais

- anúncio-

LUIZINHO GOEBEL - REFORMA DE ESCOLAS

Expediente do deputado Luizinho Goebel (PV) foi encaminhado para o governo do Estado requerendo investimentos em escolas estaduais de três municípios de Rondônia. Para o deputado um bom rendimento escolar também passa por escolas estruturadas e confortáveis para professores e alunos.

Para as escolas estaduais de Cacoal e Candeias do Jamari, Carlos Drummond de Andrade (homônimas) o deputado requereu além da reforma também a ampliação física. Já para a escola Irmã Dorothy, que está localizada no Assentamento Chico Mendes III no município de Presidente Médici, Luizinho requereu a construção de uma quadra poliesportiva para a prática do desporto e aulas práticas de educação física.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em fevereiro o deputado já havia anunciado que iria disponibilizar uma emenda parlamentar para garantir recursos para a construção de arquibancada e vestiário na quadra de esportes da escola Maria Arlete Toledo de Vilhena. E no mês passado o deputado requereu reforma e ampliação na escola Marizeti Mendes e a construção de mais um bloco com cinco salas de aula na escola Shirlei Ceruti, ambas de Vilhena. “Temos buscado junto ao governo a consolidação dessas obras para melhorar a rede física destas escolas e garantir conforto a alunos, servidores e professores”, disse.

- Advertisement -

 

 

Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas