Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Capixaba contempla diversas Associações durante a RO Rural Show 2015

- anúncio-

IMG_0001

O deputado e coordenador da Bancada Federal Nilton Capixaba (PTB/RO) entregou nesta quinta, 28/05, em parceria com o Governador do Estado, Confúcio Moura (PMDB), tratores e equipamentos na ordem de aproximadamente R$ 1 milhão de reais de emendas de sua autoria para atender diversas associações rurais de Rondônia.

A IV edição da Rondônia Rural Show, na cidade de Ji-paraná, foi palco da entrega de 05 tratores de pneu equipado com diversos implementos agrícolas. Na oportunidade, Capixaba ressaltou a importância da produção da agricultura para as grandes cidades. Falou de seu trabalho na Câmara Federal e sobre a entrega de diversas máquinas e tratores para associações rurais do Estado.

- Advertisement -
- Advertisement -

IMG_0133

- Advertisement -

“No ano passado entregamos 29 tratores, duas pás-carregadeiras, duas retroescavadeiras, 03 caminhões caçamba, além de diversos implementos agrícolas, totalizando R$ 6 milhões de emendas de minha autoria. Nosso compromisso com o homem do campo é renovado ano a ano”, frisou Capixaba.

Os municípios de Alto Paraíso, Nova Brasilândia, Machadinho do Oeste, Vale do Anari, Ariquemes, Novo Horizonte, Cerejeiras, dentre outros foram contemplados pela ação do deputado federal Nilton Capixaba.

A organização do evento acredita que mais de 50 mil pessoas devem passar pelo Parque de Exposições Hermínio Victorelli até o sábado (30), dia do encerramento. São 335 estandes espalhados pelos 18 hectares.

 

Assessoria de imprensa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas