Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bomba caseira é arremessada em casa de promotor de Pimenta Bueno

- anúncio-

promotor

Uma bomba caseira foi arremessada no quintal da residência de um promotor de Justiça de Pimenta Bueno, município distante cerca de 520 quilômetros de Porto Velho. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4). De acordo com o promotor André Luiz Rocha de Almeida, o objeto caiu em seu quintal, mas ninguém se feriu com explosão.

Almeida atua somente há quatro meses na Comarca de Pimenta Bueno, nas promotorias de Meio ambiente e Ordem Urbanística.  Quando a bomba foi detonada, ele estava em casa com a esposa e os três filhos.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Foi um grande susto. O barulho foi ouvido em vários locais da cidade”, explica. Apesar da ameaça sofrida, o promotor disse que não se intimidará, mesmo porque essa não é a primeira vez que sofre atentados. Almeida garantiu que continuará na cidade realizando o trabalho normalmente. “Não sei ainda quais foram os motivos que motivaram essa ação. Já recebi ameaças no passado e não será agora que vou me intimidar”, diz.

- Advertisement -

O Procurador geral de Justiça, Heverton Alves de Aguiar, esteve na cidade de Pimenta Bueno (RO) nesta segunda, e disse que o Ministério Público não vai tolerar esse tipo de ameaça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. “Nós vamos esclarecer esse crime. A pessoa que cometeu esse ato será responsabilizada. O trabalho do Ministério Público é de suma importância para a sociedade e não pode se inibir com ameaças como essa”, aponta.

O promotor de justiça André Luiz Rocha de Almeida é marido da juíza de Direito Keila Alessandra Roeder Rocha de Almeida, também da Comarca de Pimenta Bueno. Apesar de todo esforço dos órgãos de defesa, até agora nenhum suspeito foi identificado.

 

 

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas