7º Conferencia Municipal da Saúde acontece nessa quarta e quinta no auditório da Avec

A Prefeitura de Vilhena por meio da Secretaria Municipal de Saúde-Semus, realizará a 7º Conferencia Municipal de Saúde, que acontecerá nos dias 27 e 28 de maio no auditório da Avec, das 7h ás 18h.

unnamed

A 7º Conferência Municipal de Saúde tem objetivo de reunir os representantes da sociedade que são os usuários do SUS, do governo, dos profissionais de saúde, dos prestadores de serviços, parlamentares e interessados na saúde pública.

unnamed (1)

Segundo o secretário municipal de saúde, Vivaldo Carneiro, nesses dois dias de Conferência teremos a oportunidade de avaliar a situação da saúde e propor diretrizes para formulação da política de saúde nos municípios, no estado e no país.

O tema da 7º Conferencia Municipal da Saúde será: Saúde Pública de Qualidade para “Bem Cuidar das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”.

A organização espera contar com a presença da população, os interessados na saúde pública, imprensa local, empresários do ramo de saúde, profissionais da saúde. Essa é o momento propicio para participação da comunidade vilhenense obter mais conhecimento sobre como está e funciona o serviço de saúde no município.

 

Semcom