Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Aviagro realiza seleção das candidatas a Rainha da Expovil 2015

- anúncio-

expovil 1

Na última terça-feira, 28, no Parque de Exposições da Aviagro aconteceu a seleção das candidatas ao concurso da Rainha da Expovil 2015. No total 26 lindas garotas participaram da seletiva, entretanto, só 12 conseguiram a tão sonhada participação no famoso Baile da Rainha da Expovil.

Agora com a formação do grupo de garotas, as mesmas correm contra o tempo para se prepararem e realizarem uma das mais lindas apresentações.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Baile da Rainha acontece no dia 13 de Junho no Parque de Exposições Ovídio Miranda, a apresentação oficial das candidatas, assim como as cartelas ainda não tem data definida.

- Advertisement -

Com data de início marcada para o 1º dia de julho, a Expovil 2015 terá 5 dias de festa e segundo a diretoria irá resgatar as tradições da verdadeira festa agropecuária. A cavalgada já foi confirmada e será realizada no sábado, 27 de junho, com desfiles de comitivas, carros de boi, tratores agrícolas, música ao vivo e o torneio da “queima do alho”, que será realizada no fim do percurso no Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito antecedendo o tradicional almoço com costelão.

Outra novidade da 30º edição da Expovil é o valor acessível das cartelas que da direito ao comprador participar dos 5 dias de festa e concorrer ao sorteio de 4 veículos, entre eles uma caminhonete.

A pedido da população, o show da dupla Jads & Jadson está confirmado e irá marcar a noite de abertura, 01 de julho, da grande festa agropecuária, que também contará com outros 4 show nacionais, que são: Conrado e Aleksandro (02), Felipe e Ferrari (03), João Neto e Frederico (04) e um show gospel na última noite de festa que terá os portões abertos para a população.

 

 

Texto: Redação

Fotos: Studio Foto Charme

 

Conheça as 12 candidatas:

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas