Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Três acidentes são registrados praticamente ao mesmo tempo em Vilhena

- anúncio-

Dois dos acidentes aconteceram a algumas quadras de distância

AhYz06zTqyBkm0zgJPMpYCoiTeZTMNEDPbDcm4gSXp00

A noite da última terça-feira, 28, foi violenta na cidade de Vilhena, além de mais um homicídio três acidentes foram registrados quase que simultaneamente.

- Advertisement -
- Advertisement -

O primeiro deles aconteceu no cruzamento da Rua 830 com a Rua 831, aos fundos do Ginásio de Esportes Geraldão, onde um Fiat Palio colidiu com uma motociclista que pilotava uma Honda Biz, rosa.

- Advertisement -

A motociclista teve escoriações e foi conduzida ao Hospital Regional de Vilhena.

AgvhuWvpxsZXKz1lHYIf02QV80SNl_51HMFGnEpoC7aU

O segundo acidente aconteceu a algumas quadras de distância do anterior, segundo informações uma mulher pilotava um Honda Tornado pela Avenida Paraná, sentido BR 364, quando em determinado momento, um veículo que estava estacionado acessou a Avenida sem dar sinal, colidindo com a motociclista.

O veículo possivelmente um Gol, cor vermelha atingiu a motociclista que veio ao chão e teve uma possível fratura na perna, porém, o motorista fugiu sem prestar socorro.

DSC_0493

A mulher foi socorrida ao hospital Regional de Vilhena por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O terceiro acidente aconteceu no semáforo da Avenida Presidente Nasser, onde o motorista de um Fiat Palio, cor branca avançou o sinal vindo pela Avenida Benno Luiz Graebin, sentido Cuiabá e colidiu com um Voyage que seguiu pela Presidente Nasser quando o sinal ficou verde para ele.

O motorista do Palio foi identificado como Cleverson Teixeira de Paula, 25 anos, ele alegou que o sinal estava amarelo e por isso seguiu, ele possui CNH apenas do tipo A, que permite conduzir apenas motos, além de não estar com os documentos do carro.

Não houveram feridos no acidente, mas devido a falta de habilitação e documentos, o veículo de Cleverson foi recolhido ao Pátio do Ciretran.

DSC_0500

DSC_0504

Texto e fotos: Alan Souza

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas