Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Superintendente da Caixa assinou liberação de recurso para asfalto

- anúncio-

IMG_4379

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marcio Mourão, esteve em Vilhena na tarde desta quarta-feira, 29, e foi recebido pelo prefeito Zé Rover, no gabinete municipal. A reunião serviu para a assinatura da liberação do convênio que vai permitir mais de 35 km de pavimentação asfáltica no município.

Participaram da reunião ainda o secretário governamental Gustavo Valmórbida, o secretário municipal de Fazenda, Severino Junior, o representante da Construtora João de Barro e a presidente do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV) Helena Almeida.

- Advertisement -
- Advertisement -

O asfalto, já anunciado pelo Prefeito, após a assinatura da Caixa, vai agora para a licitação e as obras começam assim que concluídos os trâmites burocráticos. De acordo com a programação da Prefeitura, os bairros Cristo Rei, Marcos Freire, Bodanese, Setores 8, 9 e 17, as Avenidas Rondônia e 1º de Maio, Jardim Universitário, Setor Bela Vista e as duas ruas principais do bairro Embratel serão asfaltadas. Outros locais também serão beneficiados.

- Advertisement -

O asfalto vai contar também com drenagem e calçadas. “Será um asfalto de alta qualidade, com toda estrutura, e vai garantir mais conforto para os moradores, mais valorização para os imóveis e mais beleza para a cidade, entre tantos outros benefícios”, destacou o prefeito.

A reunião serviu ainda para discutir a liberação de recursos para a realização das próximas etapas na construção de 300 casas populares no município. O Residencial Moura já está sendo construído enfrente ao Residencial União, as 436 casas que estão prontas, ao final do Biarro Moises de Freitas.

Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas