Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Menor é apontado como autor de homicídio da jovem Flávia no último dia 19

- anúncio-

jovel

No último dia 19, por volta das 18 horas, a jovem Ana Flávia da Costa Santos, de 18 anos, foi executada com vários tiros quando estava em frente a sua residência, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. O infrator, que estava em uma motocicleta, efetuou vários disparos contra a vítima, que faleceu no local.

As investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Vilhena apontam que um menor de idade, M.A.B, de 17 anos, foi o autor do homicídio. Várias testemunhas foram ouvidas e relatórios de investigação realizados, apontando e reconhecendo o menor como sendo o autor do homicídio, sendo o caso, então, encaminhado para a Delegacia Especializada em Atos de Infracionais de Vilhena, que irá, nos próximos dias, encaminhar os autos ao Juizado da Infância e Juventude.

- Advertisement -
- Advertisement -

A motivação do crime aponta a investigação, teria sido desavenças pessoais entre o menor e a vítima.

- Advertisement -

O suspeito encontra-se foragido, contudo, por se tratar de menor de idade e não praticar “crime”, não cabe em relação a ele o decreto de prisão preventiva.
Em relação à onda de homicídios que atingiu a cidade desde a última semana, este é o segundo caso já solucionado pela Polícia Civil de Vilhena. Segundo o Delegado de Polícia Regional, Fábio Campos, nos próximos dias, mais prisões serão representadas ao Poder Judiciário, referentes a esses homicídios ocorridos na cidade.

Reveja:

Segundo homicídio em menos de 12 horas acontece em Vilhena

 

Fonte: Polícia Civil

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas