Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Lançamento do Rondônia Rural Show será realizado no dia 07 de maio em Vilhena

- anúncio-

eee

O Governo do Estado de Rondônia e a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária – SEAGRI, irão realizar a cerimônia de Lançamento da 4ª edição do Rondônia Rural Show – Feira de Tecnologia e Oportunidades de negócios agropecuários, em Vilhena.

O evento será realizado no dia 07 de maio às 18h30min no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Vilhena – ACIV, localizado na Avenida Rotary Club, nº 1773 – próxima à Unir.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na oportunidade estarão presentes vários empresários locais e regionais, além do Governador do Estado, políticos e várias lideranças.

- Advertisement -

Como forma de divulgação do evento também serão realizados “pit stop” em alguns município do Estado, entre eles:

Em Cerejeiras, dia 6 de maio, às 10h, divulgação na Avenida das Nações, com a Integração Nacional. No mesmo dia, mais “pit stop” em Colorado D’Oeste, às 15h, na avenida Marechal Rondon, com rua Solimões (antigo Pato Branco).

No município de Vilhena, a divulgação de rua acontecerá dia 7 de maio, às 10h, na avenida Presidente Nasser, com rua Major Amarantes.

Sobre a Rondônia Rural Show

A 4ª Rondônia Rural Show Rondônia será realizado no período de 27 a 30 de maio, em Ji-Paraná. O evento promete trazer investidores e representantes de outros países interessados em negociar com o Brasil e importar os produtos rondonienses.

A meta da Rondônia Rural Show para este ano é a movimentação de cerca de R$ 700 milhões em propostas. Vários representantes empresariais e observadores de consulados, interessados em conhecer melhor os produtos brasileiros, já confirmaram a presença, Dentre eles, investidores do Panamá, Rússia, Peru, África Ocidental e África do Sul.

 

 

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas