Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Justiça emite mandado de prisão contra companheiro de contador assassinado

- anúncio-

Carro e objetos que foram levados do local do crime estavam na casa de suspeito

andré

A Justiça pediu a prisão preventiva de André Pedro Holando Silva, 20 anos, que mantinha um relacionamento com Jeremias dos Santos, morto na última sexta-feira, 24.

- Advertisement -
- Advertisement -

André é o principal suspeito do crime, já que foi a última pessoa a estar com Jeremias na última terça-feira, fato atestado pelo irmão de Jeremias.

- Advertisement -

Da cena do crime sumiram correntes de ouro, um televisor e o carro da vítima, o que levava a crer no crime de latrocínio, roubo seguido de morte, mas as investigações tem apontado para André, morador da cidade de Porto Velho.

A Polícia Civil conseguiu encontrar a casa de André na capital do Estado, lá foram encontrados as joias e o televisor, além do carro de Jeremias.

Desde a data do crime, André não foi mais visto, ele deletou seu perfil em redes sociais, além de não usar mais o número de telefone antigo, o que reforça seu possível envolvimento no crime.

Não se sabe ainda o que poderia ter levado a esse homicídio, mas o irmão de Jeremias disse que ele a vítima e alguns amigos foram até um balneário da cidade na terça-feira, e ao deixar Jeremias em casa, percebeu que André demonstrou não ter gostado e se mostrava bastante perturbado.

André agora é procurado para prestar esclarecimentos sobre o caso e pode ser considerado foragido caso não se apresente as autoridades.

Texto: Alan Souza

Imagem: Arquivo

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas