Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em visita a Colorado do Oeste, Deputado Federal Luiz Claudio garante recursos ao município

- anúncio-

luiz claudio e colorado

Neste último fim de semana, o recém-eleito Deputado Federal Luiz Cláudio da Agricultura, esteve em visita ao município de Colorado do Oeste, onde se reuniu com o prefeito Josemar Beatto e sua equipe, onde anunciou o repasse de recursos para o município.

Primeiramente, o parlamentar acompanhado do prefeito Josemar Beatto, do ex-prefeito Anedino Pereira, secretários e vereadores estiveram em entrevista na Rádio Transamérica, onde anunciou à população o repasse de recursos para a aquisição de um compactador de lixo, uma Van para o transporte dos pacientes em tratamento de hemodiálises e um ônibus consultório médico-odontológico.

- Advertisement -
- Advertisement -

luiz clkau

- Advertisement -

Luiz Claudio também agradeceu a população pela votação recebida na última eleição, e apesar de ser da região da Zona da Mata, garantiu que será um grande parceiro do município coloradense. “Hoje é minha primeira visita a Colorado logo após a eleição, durante a campanha firmei um compromisso com essa população, e para honrar esse compromisso volto aqui com o anuncio desses recursos, sou de Rolim de Moura, mas serei um parceiro do prefeito Josemar Beatto e dessa administração”, finalizou o parlamentar.

Após a passagem pela emissora, Luiz Claudio e Josemar Beatto se reuniu com equipe de secretários da prefeitura e também com os vereadores Nicla, Natálio Santos, Divino Soares, Glaucimar Mezzomo e Nizomar Panazzo, onde foi mostrado pelo parlamentar algumas demandas do município.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas