Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em rede social vilhenense reclama de recapeamento asfáltico

- anúncio-

asfalto 1

Aproveitando da grande visibilidade dos grupos de publicidades, vendas e trocas existentes nas redes sociais, moradores de Vilhena reclamam sobre o mau uso da máquina pública utilizada para fazer os recapeamentos asfálticos em ruas e avenidas da cidade.

A publicação foi feita em um grupo de grande público, com mais de 24 mil membros, e nela continham reclamações sobre antigos buracos que receberam um recapeamento que visivelmente não terá durabilidade alguma. A rua citada na publicação foi a Rua 916, esquina com a Avenida Paraná.

- Advertisement -
- Advertisement -

asfalto 2

- Advertisement -

A publicação rendeu vários comentários de moradores também insatisfeitos com a situação de algumas vias e citaram vários locais que necessitam de reparos, como por exemplo, o asfalto da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes nas proximidades do Parque de Exposições, que em alguns trechos nem existe mais. Diversas vezes recebeu reparos, porém, esse serviço já não tem mais utilidade, pois em poucos dias o serviço é perdido.

Os moradores da cidade pedem que os serviços de manutenção sejam realizados de forma correta para que possa ter durabilidade, um serviço digno, de qualidade, a altura dos inúmeros impostos arrecadados.

Inúmeras reclamações foram feitas, sobre diversos pontos e situações por toda a cidade. Cabe as autoridades e ao órgão responsável que tomem as devidas providências e realizem os serviços de forma correta para que problemas como esses que os moradores vêm enfrentando sejam menos frequentes.

 

 

Texto: Sabrina Mathias

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas