Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com programação definida festa agropecuária de Cerejeiras promete agitar o Cone Sul

- anúncio-

Cartaz Expocer (1)

Durante 5 dias, de 27 à 31 de maio, a 9ª edição da Exposição Agropecuária e Comercial de Cerejeiras (Expocer) promete agitar o Cone Sul do Estado com diversas atrações e sorteio de prêmios no parque de exposições Toninho Campo Grande.

Antecedendo a noite de abertura da festa agropecuária, no sábado, 16, será realizado o baile para a escolha da Rainha da Expocer, onde 09 garotas disputaram o título. A noite será animada pela dupla sertaneja Valmir & Maurício. O baile que acontece no Parque de Exposições, às 20h, será animado pela Banda Regional da cidade de Cabixi e conta com a organização de Janaína Ferro, Felipe Paiva e Heglen Sttephany.

- Advertisement -
- Advertisement -

CARTAZ BAILE DA RAINHA

- Advertisement -

Já no domingo, 24, acontecerá a tradicional cavalgada da Expocer, que terá como ponto de partida o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) e passará pelas principais ruas do município com milhares de participantes.

No dia 27, noite de abertura, a população irá contar com rodeio Qualifyre, já na segunda noite de festa, na quinta-feira, 28, acontece à abertura do rodeio profissional que contará com a locução de Marcos Benitis. O locutor Rafael Texano de São Paulo também participará da festa, além do sorteio de uma moto e show ao vivo da dupla Wesley & Maurício. Na sexta-feira, 29, tem rodeio profissional e mirim, sorteio de uma motocicleta e show do cantor Adair Cardoso.

Nos últimos dias de festa, no sábado, 30, a população contará com o rodeio profissional, show pirotécnico, sorteio de uma moto, carro UP! e show ao vivo da dupla goianiense Israel & Rodolffo, além da apresentação do Trio Chapahall’s, que também se apresenta na sexta-feira, 29.

Baile da Rainha foto entrada

No encerramento da festa, no domingo, 31, acontece a final do rodeio profissional e mirim e a realização do campeonato de Aeromodelismo que promete agitar a todos os presentes.

 Baile da Rainha 2

 Texto: Sabrina Mathias

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas