Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cantor Cristiano Nichelle convida população para prestigiar um grande show com excelente repertório; Concorra a dois ingressos

- anúncio-

cristiano

Nesta quinta-feira, 30, véspera de feriado, Vilhena receberá mais uma vez o grande show do renomado cantor Cristiano Nichelle, que se apresentará no espaço Quinta dos Pinhais a partir das 22h.

O show que está sendo organizado pela equipe Claudete Decorações promete grandes emoções, já que além de cantor, Cristiano é compositor, produtor musical e estará apresentando os maiores clássicos internacionais, interpretados em francês, italiano, espanhol e inglês, além de canções da jovem guarda.

- Advertisement -
- Advertisement -

O cantor desembarcou na cidade clima da Amazônia nesta terça-feira, 28, e já está percorrendo a cidade cumprindo agenda, ele fez uma visita na manhã desta quarta-feira, 29, aos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Vilhena (APAE), e logo após, visitou a redação do site Folha de Vilhena.

- Advertisement -

Em conversa com nossa reportagem Cristiano Nichelle, contou um pouco da sua experiência musical e de seus projetos. Natural de Porto Alegre, Cristiano entrou na vida musical as 14 anos e desde aí nunca mais parou, hoje ele realiza vários shows no Brasil inteiro, inclusive após sua apresentação em Vilhena, ele já tem shows marcados em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os ingressos e as reservas de mesas para prestigiar o show de música clássicas e românticas podem ser adquiridos pelos telefones: (69) 3321-2030, (69) 8459-9023 ou (69) 8441-6997.

No dia do show, os vilhenenses serão recepcionados pelas belíssimas modelos da agência de modelos Charme Models.

O site Folha de Vilhena em parceria com a organização do evento irá sortear dois ingressos para os internautas, para concorrer basta enviar ume-mail para [email protected]/fv com nome, telefone e endereço,  respondendo a seguinte questão QUEM É O ORGANIZADOR DO SHOW DO CANTOR CRISTIANO NICHELLE em Vilhena.

 

Redação

 

 

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas