Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


29º Expocol: Presidente confirma Baile da Rainha, cavalgada e cinco dias da melhor festa agropecuária do Cone Sul

- anúncio-

1a

Na manhã desta segunda-feira, 27, a reportagem do site Folha de Vilhena, conversou com o presidente da Associação dos Criadores do município de Colorado do Oeste, Ênio Milani.

Conforme o Presidente neste ano a 29ª Expocol promete ser melhor que nos anos anteriores, já que todos os preparativos para a grande festa agropecuária está sendo preparada com todos os mínimos cuidados.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para dar início as comemorações, a Diretoria já está preparando a Baile da Rainha, a realizar-se-á no sábado, 06 de junho, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG). O evento contará com a participação de 08 candidatas finalistas das 32 candidatas inscritas.

- Advertisement -

1

Já na quarta-feira, 17 de junho, será realizado a tradicional cavalgada com início às 15h, o percurso a ser realizado será o mesmo dos anos anteriores. Logo à noite será realizado a abertura da 29ª Expocol. Confira programação.

Cabe destacar que durante todos os dias de festa, de 17 à 21 de junho,  haverá leilão, piscicultura, rodeio, agroindústria e apresentação de bandas alternativas regionais as noites, além-claro do maior concurso leiteiro todos os dias.

O passaporte de entrada pode ser adquirida antecipadamente a R$ 80,00 (oitenta) reais.

A feira agropecuária de Colorado do Oeste é considerada uma das melhores da região sul do Estado devido a seu entretenimento puro e simples, sempre resgatando as raízes de uma verdadeira festa agropecuária.

 

 

Texto: Osias Labajos

 

.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas