Violência em Chupinguaia assusta moradores - Folha de Vilhena
<

Violência em Chupinguaia assusta moradores

Editoria II abril 11, 2017 2


IMAGEM ILUSTRATIVA

Segundo um morador, a situação vem ficando cada vez mais assustadora no município de Chupinguaia, em relação aos números de violências registradas por vândalos e bandidos nesses últimos dias.

Um morador entrou em contato com a redação do site Folha de Vilhena, relatando sua indignação com fatos de violência, furtos e roubos que estão sendo registrados, na qual, na maioria deles são praticados por menores de idade que realizam as infrações e não recebem punição.

O cidadão relata um ocorrido no último domingo, 09, onde um menor adentrou em uma residência localizada no Bairro Cidade Alta, durante a madrugada. Uma adolescente acordou e assustou com a presença do indivíduo no interior da casa e começou a gritar, momento este que o irmão da jovem iniciou uma luta corporal com o meliante, sendo ferido com uma faca.

Em defesa dos filhos, a mãe e o pai também ficaram feridos. O menor esfaqueou a mulher na altura do peito e também o braço esquerdo de seu esposo. Conseguindo escapar e evadindo-se do local.

A família ferida foi levada ao Hospital do município, onde receberam cuidados médicos e não correm risco de morte. Segundo o morador, o menor infrator, é conhecido na cidade por diversas passagens na polícia e por trazer transtornos aos moradores.

“Tenho trinta e um anos de Chupinguaia. Posso dizer que perdemos a nossa paz, a nossa harmonia. O trem ta feio por aqui, pelo amor de Deus. Tem ladrão demais, a molecada tá roubando de dia, de noite, de madrugada. Estão a tempo de matar a nossa população. Alguém precisa tomar uma providência”, desabafa o morador.

“Sem sossego!”, o morador também revela que nos últimos dias, entraram em sua residência e levaram vários pertences. “Somos reféns dentro de casa. Me roubaram, o menino tem 16 anos e tá solto aqui na cidade”, conclui.

O morador ainda reafirma que os menores realizam o uso de drogas no meio das avenidas, e zombam por saberem de seus direitos. “A população precisa de ajuda, família de bem precisam de ajuda, não é justo!”, desabafa.

Redação

Comente

comentários


2 Comentários »

  1. Anônimo abril 11, 2017 at 10:46 pm - Reply

    Estou amedrontada com os ocorridos aqui no município de Chupinguaia, já vamos dormir comedo.

  2. Anônimo abril 12, 2017 at 12:05 pm - Reply

    Noça ssenhoura

Deixe uma resposta »