Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


VILHENA: funcionários dos Correios aderem à paralisação nacional e cruzam os braços

- anúncio-

Apenas o Gerente da única agência dos Correios está trabalhando e serviços de postagem e atividades bancárias ficaram comprometidas

Funcionários dos Correios paralisaram suas atividades na manhã desta quarta-feira, 15, no município de Vilhena e, conforme informações do porta-voz, a paralisação promete se estender durante todo o dia. Cerca de 25 funcionários cruzaram os braços e não atenderão à população vilhenense nesta quarta-feira.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em conversa com José Carlos, funcionário dos Correios e porta-voz do grupo, a paralisação é em solidariedade às diversas manifestações que estão acontecendo por todo o país contra a Reforma da Previdência – PEC 287 e reforma trabalhista.

- Advertisement -

Conforme José Carlos, o texto da PEC 287 precisa ser revista, tendo em vista que irá atingir em massa a população brasileira. “Hoje estamos aqui em solidariedade a todas as pessoas que protestam contra a reforma da previdência”, exaltou.

José Carlos, também informou que os servidores dos Correios, há um bom tempo estão reclamando por melhores condições de trabalho, visto que existe déficit operacional, baixos salários.

AGÊNCIA VAZIA 

Nossa reportagem conversou com o Gerente da única agência dos Correios em funcionamento na cidade de Vilhena e, conforme Eisenhower Furtado, o atendimento ao público está ocorrendo na medida do possível, visto que todos os funcionários aderiram à paralisação.

Serviços como rastreamento de objetos e entrega de encomendas estão sendo realizados pelo próprio Gerente, entretanto, serviços de postagem e atividades bancárias não ocorrerão nesta quarta-feira, 15.

Ao que tudo indica, o atendimento dos Correios estará normalizado nesta quinta-feira, 16.

 

Texto e fotos: Redação

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas