Vice-diretora de escola em Chupinguaia fala para mãe de aluno que o filho tem hormônios gays - Folha de Vilhena
<

Vice-diretora de escola em Chupinguaia fala para mãe de aluno que o filho tem hormônios gays

Folha de Vilhena junho 14, 2017 0


Mãe de aluno foi chamada na escola pela vice-diretora que orientou que procurasse um médico para o filho, pois o garoto teria ❝hormônios gays❞

O caso foi registrado pela mãe de um adolescente na tarde desta quarta-feira, 14 de Junho, no quartel da Polícia Militar da cidade de Chupinguaia.

A mãe de um garoto de 10 anos de idade procurou à polícia e informou que no último dia 07 de Junho recebeu um bilhete da escola onde o filho estuda, para que a mesma comparecesse à instituição de ensino. O bilhete estava assinado pela vice-diretora.

Assim, nesta quarta-feira ao comparecer na escola, a vice-diretora lhe chamou à sala da direção. Na oportunidade, a gestora orientou-a para que leve seu filho para um médico, uma vez que o garoto possuía ❝hormônios gays❞.

A mãe alegou que as chacotas com seu filho são rotineiras por parte dos alunos, e que por isso o menino está se recusando ir à escola.

Inconformada com a forma que a vice-diretora se expressou sobre seu filho, a mãe decidiu registrar um boletim de ocorrência e irá procurar à justiça para que seu filho não sofra tais preconceitos.

Os policiais militares registraram a ocorrência e a Delegacia de Polícia Civil, que deverá abrir inquérito para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »