Vereadores vilhenenses participam do 1º Encontro dos Legisladores Municipais de Rondônia - Folha de Vilhena
<

Vereadores vilhenenses participam do 1º Encontro dos Legisladores Municipais de Rondônia

Editoria II fevereiro 15, 2017 0


Representantes vilhenenses afirmaram que aprenderam muito sobre o âmbito legislativo.

Os vereadores França Silva (PV), Ronildo Macedo (PV) e Célio Batista (PR) participaram nesta segunda e terça-feira do 1º Encontro dos Legisladores Municipais de Rondônia que aconteceu nas instalações da Faculdade Ulbra em Porto Velho. Mais de 400 vereadores participaram do evento que teve por objetivo tabular a atuação dos vereadores eleitos no último ano para as novas regras legislativas, éticas e jurídicas.

O vereador França Silva disse que para o início de seu mandato foi fundamental o Encontro, “O evento deu um norte e aprimorou os conhecimentos de todos os vereadores que participaram dele. Esse conhecimento vai se refletir diretamente na atuação dos vereadores para a população”, asseverou França Silva.

Célio Batista salientou que mesmo em seu segundo mandato, ainda não parou de aprender, “Sempre estou aprendendo coisas novas, esse encontro e suas palestras vão contribuir muito para nosso aprendizado como legislador. Como o mundo sempre evolui, nós como vereadores temos que também evoluir e aprender cada vez mais, para podermos fazer um bom trabalho para Vilhena nesses próximos quatro anos”, argumentou Célio.

O vereador Ronildo Macedo afirmou que o conhecimento nunca é demais, “Tudo o que aprendemos nesse encontro a nível legislativo, jurídico e da prática ética no mandato, ficará de herança para a população. Cabe a nós vereadores trabalharmos com o que aprendemos e com o que ainda vamos aprender, para melhorar a cidade”, pontuou Macedo.

Os três vereadores foram os únicos representantes do parlamento vilhenense no Encontro. Para não atrapalhar o andamento das questões legislativas da cidade nem que houvesse alteração na data da sessão ordinária desta terça-feira, 14 de fevereiro, sete vereadores abdicaram da ida ao evento.

Fonte: Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »