Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereadores presos vão tomar posse em Vilhena e depois voltar as cadeias

- anúncio-

O desembargador Oudivanil de Marins, do Tribunal de Justiça de Rondônia, acaba de conceder aos três vereadores vilhenenses presos o direito a saída temporária da prisão para tomarem posse nos cargos para os quais foram reeleitos no ano passado.

A ação judicial impetrada pelo advogado Manoel Verissimo, os três vereadores reeleitos pela cidade de Vilhena, Carmozino Taxista (PSDC), Júnior Donadon (PSD) e Wanderlei Graebin (PSC), presos no ano de 2016 por suspeitas de ações criminosas à frente de seus cargos, garantiram o direito de tomarem posse em suas novas legislaturas.

- Advertisement -
- Advertisement -

A decisão foi tomada pelo desembargador Oudivanil de Marins, do Tribunal de Justiça de Rondônia. O magistrado pode ter tomado como base uma situação similar ocorrida no estado do Paraná.

- Advertisement -

Presos, os vereadores sairão do cárcere para a solenidade de posse e retornarão à detenção logo em seguida. Júnior Donadon e Wanderlei Graebin estão presos na capital, Porto Velho, e devem viajar para o município de Vilhena afim de serem diplomados ao cargo.

A data de solenidade devera acontecer ate dia 15 de Janeiro.

Sentença Vilhena

Autor:  Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas