Vereadores eleitos conseguem aparelho de endoscopia e conhecem Escola Militar que deverá ser implantada em Vilhena - Folha de Vilhena

Vereadores eleitos conseguem aparelho de endoscopia e conhecem Escola Militar que deverá ser implantada em Vilhena

Editoria Jornal novembro 24, 2016 4

 

carlso-e-barrelas-2

Os vereadores eleitos estiveram acompanhados do presidente do PTN –  Wagner Borges

Antes mesmo de tomarem posse, os vereadores recém eleitos, Carlos Suchi, conhecido popularmente como Sargento Suchi (PTN) e Rogerio Sidinei Golfetto, conhecido como Rogério da Distribuidora (PTN) já começam a correria em busca de emendas para serem alocadas na cidade de Vilhena no próximo ano.

Nesta semana, durante visita à capital do estado, os vereadores eleitos estiveram nos gabinetes de alguns deputados estaduais, tiveram um encontro com o governador Confúcio Moura (PMDB) e conheceram de perto a Escola Militar que futuramente será implantada em Vilhena, projeto este que desde o início estava no plano de campanha do vilhenense Carlos Suchi.

carlos-e-barrelas

No encontro com o deputado estadual Lebrão (PTN), os vereadores conseguiram emenda parlamentar para aquisição de um aparelho de endoscopia para o Hospital Regional de Vilhena. Já na reunião com a Deputada estadual, Rosangela Donadon  (PMDB) e com o Governador do Estado, Carlos Suchi e Rogério da Distribuidora receberam manifestação favorável de Confúcio Moura no que se refere à implantação da Escola Militar em Vilhena, tendo em vista que é uma boa iniciativa e um diferencial para a educação de muitas crianças e adolescentes.

carlos-e-barrelas-1

Conforme o vereador eleito, Carlos Suchi, o objetivo da implantação da Escola Militar na cidade é para resgatar muitos jovens já que eles serão avaliados o tempo todo com disciplinas diferenciadas, hierarquias e princípios básicos.

A cidade de Jaci Paraná a aproximadamente 88km de Porto Velho atualmente conta com uma Escola Militar, para isso, os vereadores eleitos se deslocaram até a cidade para conhecer mais de perto o funcionamento do local e os benefícios que traz para os adolescentes que participam daquele projeto.

carlso-e-barrelas-1

Na Escola, os vereadores eleitos foram recebidos pela Tenente PM Érica Ossuci, Diretora do CTPM, que os conduziu para que conheçam toda a estrutura e a qualidade de ensino. O local conta com salas de aulas, refeitório, área de lazer, hortas, sala de informática, quadra de esportes e instrução.

A Escola Militar é uma referência como instituição pública de excelência na Educação de Ensino Médio, promove o desenvolvimento pessoal e intelectual do aluno, tais como: Ética, Disciplina, Moral, Cidadania, Excelência intelectual e disciplinar, Solidariedade, Responsabilidade, Respeito, Liderança e Autonomia.

Oportunidade para o aluno quanto à formação necessária para associação da construção do conhecimento à vida prática, a escola permite também ao aluno desenvolver atitudes e incorporar valores familiares, sociais e patrióticos que lhe assegurem um futuro de cidadão consciente de seus direitos e deveres. Em qualquer que seja o campo profissional de sua preferência cultiva valores: responsabilidade, respeito as pessoas e vontade de vencer.

O conhecimento é de responsabilidade da escola mas a educação é um dever e obrigação dos pais.

Sargento Suchi e Rogério da Distribuidora na última eleição fizeram parte da coligação “A vontade do Povo da prefeita eleita Rosani Donadon (PMDB). Rogério da Distribuidora nas eleições de outubro obteve 982 votos e Carlos Suchi obteve 652 votos.

 

Texto: Redação

Fotos: Divulgação

 

Comente

comentários

4 Comentários »

  1. EDINEY MARCIO novembro 24, 2016 at 2:58 pm - Reply

    O problema vai ser arrumar um terreno ai em vilhena pra construir. kkkkkk

  2. EDINEY MARCIO novembro 24, 2016 at 2:59 pm - Reply

    O problema vai ser arrumar um terreno ai em vilhena pra construir as coisas

  3. Varllei novembro 24, 2016 at 4:56 pm - Reply

    Esse não será problema, uma vez que é selecionado uma escola já em funcionamento e ela é adaptada aos moldes militares.

  4. novembro 24, 2016 at 11:08 pm - Reply

    1 nem foi nomeado……
    2 tem terreno?
    3 usem o terreno da CORRUPÇÃO.
    4 falem com os ex vereadores…
    5 da onde vem as verbas pra construções?
    6..etc..etc…

Deixe uma resposta »