Vereadores e secretário visitam HR para avaliarem situação precária - Folha de Vilhena

Vereadores e secretário visitam HR para avaliarem situação precária

Abel Labajos fevereiro 3, 2017 0

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 3 de fevereiro, uma reunião entre os vereadores, a diretoria, os médicos e o secretário municipal de saúde, Marco Aurélio Vasques, para discutirem sobre a real situação do Hospital Regional de Vilhena.

A reunião teve como objetivo apresentar aos vereadores, os 13 setores do hospital e mostrar as más condições que a unidade de saúde se encontrava devido à gestão anterior do ex-prefeito, José Luiz Rover.

Durante a conversa, Vasques contou um pouco de sua trajetória e ressaltou a importância que foi a ajuda dos vereadores atuais nas aprovações dos projetos de leis, em que ajudaram a resolver a questão dos pagamentos salariais para o mês de dezembro do ano passado.

Na ocasião, os médicos ganharam voz e lamentaram o triste estado do Hospital Regional, principalmente pela falta de equipamentos básicos como: luvas e gesso, e também pela falta de instrumentos necessários para realizar atendimentos, sendo preciso encaminhar pacientes para outros municípios.

No final da conversa, o secretário Marco Aurélio se comprometeu em fazer mudanças em Vilhena à frente da Secretária de Saúde.

 

Texto: Abel Labajos
Fotos: Nataly Labajos

Comente

comentários

Deixe uma resposta »