Vereadores de Corumbiara buscam recursos para atender a saúde do município - Folha de Vilhena
<

Vereadores de Corumbiara buscam recursos para atender a saúde do município

Editoria Jornal março 29, 2017 0


O deputado Cleiton Roque (PSB) recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (28), os vereadores de Corumbiara, José Viola (PSB) e Emerson Teixeira (PMDB). No encontro, o parlamentar recebeu demandas das autoridades em prol do município e distritos da região.

Os vereadores entregaram ao deputado, ofício solicitando apoio para atender a área da saúde de Corumbiara com a aquisição de medicamentos. Cleiton Roque afirmou que se reunirá com o secretário de Estado de Saúde, Williames Pimentel para tratar do assunto.

O parlamentar confirmou que também atenderá pleito do vereador Viola, que solicitou ao deputado, recurso para a construção de uma praça no distrito de Alto Guarajus.

Cleiton Roque anunciou, ainda, que está previsto para o primeiro semestre de 2017, a entrega de implementos agrícolas que atenderão associações rurais de Corumbiara.

Já o vereador Emerson Teixeira, entregou ao deputado, ofício assinado em conjunto com a vereadora Branca (PDT), para que, através de emenda parlamentar, seja disponibilizado recurso para a construção de uma capela mortuária em Corumbiara.

Segundo o vereador, o município não dispõe de local adequado para as famílias realizarem os velórios de seus entes. Atualmente, informou Emerson, a realização dos momentos fúnebres acontecem nas residências, na Câmara Municipal ou em recintos religiosos, locais considerados inadequados pela falta de espaço e privação de conforto estrutural.

O parlamentar informou que fará o possível para atender a demanda. Roque informou que no próximo dia 14 de abril, estará em Corumbiara para a entrega de um trator de pneu na Associação Verde Seringal, localizada na zona rural de Corumbiara, na Linha 08.

“Tenho um particular comprometimento com Corumbiara em virtude de ser um município que sempre nos recebeu com muito carinho e onde temos muitos amigos que residem na região. Faremos o que estiver ao nosso alcance para atender as demandas aqui apresentadas”, declarou Cleiton Roque.

 

ALE/RO – DECOM – [Juliana Martins]

Foto: Ana Célia

Comente

comentários


Deixe uma resposta »