Veículo vai parar dentro de cratera em avenida do Bairro Embratel - Folha de Vilhena
<

Veículo vai parar dentro de cratera em avenida do Bairro Embratel

Folha de Vilhena abril 19, 2017 0


Moradores de diferentes bairros reclamam da crítica situação de ruas e avenidas da cidade

A reportagem recebeu imagens que mostram um veículo Fiat Pálio Wekeend de cor prata e placa NDS-2385/Vilhena dentro de um buraco de uma das avenidas do bairro Embratel. Nas imagens, é possível ver que uma das rodas traseiras está suspensa devido ao buraco.

Este é o cenário de ruas e avenidas da cidade de Vilhena que vem se repetindo ao longo dos últimos anos, o que tem causado grandes transtornos aos que transitam e moram nessas regiões. As reclamações acontecem diariamente e não se resumem apenas as ruas sem pavimentação asfáltica, já que muitas avenidas do centro da cidade não estão nas melhoras condições de tráfego.

De acordo com Edilson Freitas, morador da Avenida Goiás, no Setor 06, na mesma região há moradores que estão ilhados devido às chuvas dos últimos dias, situação essa que se repete em todos os períodos chuvosos, mesmo com os paliativos realizados pela prefeitura.

Outros moradores também reclamam da situação das ruas e pedem que a Secretaria Municipal de Obras comece a interceder pelo bairro Embratel. Assim como eles, moradores de outros bairros como Setor 19, Jardim Primavera, Cristo Rei, Assossete e Setor 12 clamam pelos mesmos objetivos: terem ruas e avenidas em condições de tráfego.

 

 

 

Redação/Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »