Veículo roubado durante latrocínio é incendiado por criminosos no setor 12 - Folha de Vilhena

Veículo roubado durante latrocínio é incendiado por criminosos no setor 12

Folha de Vilhena dezembro 28, 2016 0

A polícia encontrou o veículo no setor 12

Após o corpo de José Alexandre Pereira de Paula, 29 anos, ter sido localizado por trabalhadores na  tarde desta quarta-feira, 28 de dezembro, na estrada que dá acesso ao aeroporto Brigadeiro Camarão, e próximo da BR-174, em um matagal, os assassinos levaram o veículo até uma estrada próximo da fábrica de óleo no setor 12 e atearam fogo.

No momento em que a guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) aguardava término de perícia no local onde encontrava-se o corpo de José Alexandre, uma ligação feita de forma anonima a central de operações dava conta de que um veículo estava em chamas no setor 12.

Prontamente a radiopatrulha juntamente com um caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros deslocaram-se ao local, onde os militares constataram que tratava-se do veículo Chevrolet Agile LTZ de cor preto e placa NJS-9665/Nortelandia-MT de propriedade do pai de José que havia sido levado pelos criminosos após o latrocínio.

Agora, a Polícia Técnico-Cientifica (Politec) realizará perícia no local onde encontra-se o carro e a ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil, que já apura o caso do 63º homicídio de 2.016.

 
 Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena

 

Comente

comentários

Deixe uma resposta »