VEC vence Genus e lidera 2º turno do Rondoniense - Folha de Vilhena
<

VEC vence Genus e lidera 2º turno do Rondoniense

Abel Labajos maio 8, 2017 0


(Foto: Luh Coelho/VEC)

O Vilhena Esporte Clube (VEC) foi até a capital do Estado e bateu por 1 a 0 a equipe do Genus, e agora, lidera o segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

O jogo foi realizado no Estádio Aluízio Ferreira, com 177 torcedores e renda de R$ 1770,00. O volante “Alemão” marcou seu segundo gol pelo clube e deu a vitória ao Lobo do Cerrado.

A equipe do VEC se portou bem em campo e pouco foi ameaçado no 1º tempo de jogo. O conhecido desportista Guido Guetto, ficou a beira do gramado e comandou a vitória, já que o treinador Odilon Júnior cumpriu suspensão de um jogo.

(Foto: Luh Coelho/VEC)

O gol saiu aos 12 minutos da primeira etapa, depois que a bola foi lançada na área e após bate e rebate, sobrou para Alemão, que bateu firme e abriu o placar no Aluízão.

Na segunda etapa, o Genus trocou algumas peças e veio para cima. Os atletas do Vilhena suportaram a pressão e souberam administrar a vantagem no placar. Kaoan, camisa 10 do VEC, ainda teve a oportunidade de ampliar, mas o goleiro Caio Borges, salvou o Genus.

Com a vitória, o Lobo do Cerrado chega aos 6 pontos e lidera o returno.

A próxima partida do Lobo, será em casa, diante do 2º colocado do 2º turno, Barcelona. A partida acontece no Estádio Portal da Amazônia, às 16h00, do próximo domingo.

Ficha Técnica

Genus 0 x 1 VEC

Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);

Data: 07/05/2017 (domingo);

Horário: 16 horas (horário de Rondônia);

Árbitro: Maicon Pessoa de Souza

Assistentes: Cristiano Pereira Lopes e Anderson Grifftts Danny Brown; 4º árbitro: Servilio Patrício Oliveira;

Gol: Alemão aos 12′ do 1º;

Cartões amarelos: Hurtado (Genus); Fábio Bahia e Kaoan (VEC);

Público pagante: 177 torcedores; Renda: R$ 1770,00;

Genus

Caio Borges; Charlinho, Vágner Leonardelli, Fábio Gomes e Hurtado; Marcão, Luan Fernando (Giovane Cunha) e Luciano Mourão (Alisson); Eduardo Rato (Israel), Tcharlles e Gabriel. Técnico: Mirandinha.

VEC

Fernando Henrique; Thiago, Rafael Carioca (Alex), Luan Bispo e Bruno Santa Rosa; Alemão, Fábio Bahia (Pedro) e Kaoan; Dadai, Lucas Freire (Kaio) e Robinho. Técnico: Guido Quêtto.

 

Fonte: Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »