VEC tem três dúvidas para duelo contra o Rondoniense - Folha de Vilhena
<

VEC tem três dúvidas para duelo contra o Rondoniense

Abel Labajos junho 6, 2017 0


Foto: Alexandre Almeida

O técnico do VEC, Odilon Júnior (foto), conta com três dúvidas para o compromisso de quinta-feira contra o Rondoniense no estádio Portal da Amazônia, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

São eles: o zagueiro Luan Bispo além dos atacantes Lucas Freire e Kaio, que estão entregues ao Departamento Médico do clube.

Com 19 pontos na classificação geral, o VEC precisa de um ponto para garantir sua classificação à semifinal do Estadual.

De acordo com o técnico Odilon Júniro, o elenco está focado na busca pela vaga à semifinal. “Expectativa é boa pois só dependemos da gente mesmo. Não dependemos de outros resultados e já começamos com o resultado na mão. Vamos jogar para buscar a vitória ou empate para buscar nossa classificação”, destacou o treinador.

A provável formação para a partida de quinta-feira será: Tiago da Rocha; Thiago, Rafael Carioca, Luan Bispo (Fábio Chagas) e Bruno Santa Rosa; Alemão, Luiz Henrique e André Luiz; Dadai, Kaio (Lucas Freire) e Robinho.

O VEC retorna a campo na quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), contra o Rondoniense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

Fonte: Futebol do Norte

Comente

comentários


Deixe uma resposta »