Vec empata com Genus no Portal da Amazônia; Juiz anulou gol aos 43 do 2º tempo - Folha de Vilhena
<

Vec empata com Genus no Portal da Amazônia; Juiz anulou gol aos 43 do 2º tempo

Abel Labajos março 27, 2017 0


O Vilhena Esporte Clube (VEC) empatou sua terceira partida no Campeonato Rondoniense 2017. O confronto diante do atual vice-campeão do torneio, Genus, aconteceu na tarde deste domingo, 26 de março, no Estádio Portal da Amazônia e terminou com o placar de 1 x 1.

Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. O camisa 10 do Genus, Luciano Mourão, marcou em cobrança de pênalti aos 37 e, o zagueiro do Lobo do Cerrado, Alex Barbosa, após cobrança de escanteio empatou a partida.

O jogo foi tenso e sete cartões amarelos foram distribuídos entre os atletas. A reclamação mais intensa foi da equipe da casa que teve um gol anulado aos 43 minutos do segundo tempo, quando o lateral direito Pedro Paulo cruzou a bola na área e após o bate-rebate o atacante Robinho empurrou pro fundo das redes, porém, o juiz, Salvino Rosa da Silva, anulou o gol assinalando falta antes da conclusão.

O Genus empatou sua terceira partida na competição. Já o VEC conheceu todos os resultados possíveis, já que estreou com derrota, venceu o Guajará e agora empatou em casa. Com isso, o Lobo chega a terceira posição na tabela, somando 4 pontos.

A próxima partida do Lobo do cerrado será novamente no Portal da Amazônia, porém, o mando de campo será do adversário. O outro time vilhenense Barcelona Futebol Clube, que venceu nesta rodada. receberá o Vec, naquele que já é considerado um clássico.

A partida está prevista para às 16h00, do domingo 2 de abril.

O público da partida foi de 259 pagantes, gerando uma renda de R$ 3.980.

 

Fonte: Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »