Vândalos estouram bomba de São João no estacionamento do Park Shopping em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Vândalos estouram bomba de São João no estacionamento do Park Shopping em Vilhena

Folha de Vilhena março 28, 2017 0


Este é o segundo ataque dos vândalos desde o último domingo, 26 de março

Na noite desta segunda-feira, 27 de março, a reportagem foi informada de que um grupo de vândalos, ainda não identificados, estouraram um artefato no estacionamento do Park Shopping Vilhena, localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, do bairro Jardim Eldorado.

Conforme a testemunha, ela chegou ao Park Shopping no momento em que um artefato foi estourado, cobrindo um veículo de fumaça, dando a impressão de que tratava-se realmente de uma explosão. Contudo, ela ouviu risos e barulho de jovens correndo.

❝Pior que parecia ser em um carro, o qual na hora ficou envolto de fumaça. Ouvi risos e queria me aproximar para fotografar, mas tive com medo. Fiz uma foto muito de longe com zoom puxado, mas dá para ver fumaça em cima do carro, apesar da péssima qualidade da foto❞ revelou a vilhenense.

Este é o segundo ataque de vândalos registrado desde o último domingo, 26 de março, ocasião em que por volta das 12h35 da tarde uma ❝bomba de São João❞ foi estourada no estacionamento, chegando a disparar o alarme de vários carros que lá se encontravam.

No domingo, testemunha relataram que adolescentes teriam sido os autores do fato e que após praticarem o ato de vandalismo, evadiram-se. Diversas pessoas que estavam no Park Shopping se assustaram com a explosão e correram para o estacionamento, para averiguar o que havia ocorrido.

Apesar das explosões, nenhum dano material foi constatado, tendo os atos provocado pânico nos populares que chegaram a acionar a Polícia Militar informando o fato.

❝Eles deveriam instalar câmeras de segurança e fiscalizar o estacionamento. Não bastasse esses atos de vandalismo, bicicletas e até veículos já foram furtados aqui no estacionamento e ninguém faz nada. A direção do Shopping diz que não se responsabiliza pelos veículos que estiverem estacionados aqui embaixo,❞ desabafou uma servidora pública.

A reportagem abre o espaço para que a direção do Park Shopping dê sua versão sobre o que tem sido feito para garantir a segurança no estacionamento da instituição e quais as medidas adotadas no intuito de identificar os vândalos.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »