Mulher sofre atentado a facadas durante a madrugada em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Mulher sofre atentado a facadas durante a madrugada em Vilhena

Folha de Vilhena junho 9, 2017 0


Mulher teria se envolvido em uma briga por motivos fúteis quando sofreu o atentado a facadas

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 09 de Junho,  em frente a uma residência localizada na Rua 1.709 do Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo apurado, uma mulher teria sido vítima de esfaqueamento e encontrava-se caída na Rua Paraíba do Setor 19. Mediante isto, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros juntamente com guarnições da Polícia Militar deslocaram-se ao endereço.

No local, Adrieli Rodrigues da Silva, que apresentava uma perfuração de faca na região das costa revelou que é usuária de entorpecentes e que estava fazendo o uso de drogas juntamente com a acusada por nome Geisa em frente a uma casa na Rua 1.709 no Bairro Jardim Primavera, quando em dado momento ambas se desentenderam por motivos fúteis, ocasião em que a agressora se apossou de uma faca e desferiu um golpe em suas costas.

Para não ser executada, Adrieli empreendeu fuga a pé e gritando por socorro, chegando até a Rua Paraíba no Setor 19, onde conseguiu auxílio de moradores.

Diligências foram realizadas, porém sem êxito na prisão da acusada e uma ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia Civil. Já Adrieli, ficou internada sob cuidados médicos no pronto socorro do Hospital Regional.

 

Carlos Mont Serrate

Foto: Ilustração

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »