Urgente: motociclista morre após colidir contra carreta estacionada no bairro Bodanese - Folha de Vilhena
<

Urgente: motociclista morre após colidir contra carreta estacionada no bairro Bodanese

Folha de Vilhena abril 12, 2017 0


Motociclista chegou a ser socorrido, mas como apresentava fratura no pescoço e traumatismo craniano encefálico, acabou vindo a óbito

A tragédia foi registrada no final da noite desta terça-feira, 11 de abril, na avenida Tancredo Neves, em frente ao bar e lanchonete Canecão, no bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista Marcos Moura Santos, 35 anos,  pilotava a motocicleta Honda, modelo Bros de cor azul e placa OHR-7665/Vilhena e transitava em alta velocidade pela avenida Tancredo Neves sentido prefeitura municipal, quando por motivos desconhecidos, colidiu violentamente contra a carreta.

A carreta Mercedes Bens, modelo Axor 2540 de cor branca e placa NDT-3655/Colorado do Oeste-RO estava estacionada de forma regular e devidamente sinalizada. O proprietário disse que estava tomando banho quando ouviu o barulho da batida e ao sair, constatou os fatos.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegaram ao local, sendo realizada massagem cardíaca em Marcos, que foi encaminhado as pressas ao pronto socorro do Hospital Regional, sofrendo parada cardíaca ainda dentro da ambulância e falecendo no hospital.

Marcos Moura apresentou traumatismo craniano encefálico (TCE) e fratura de pescoço e costela, além de diversas escoriações no braço.

Após realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) o caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »