Urgente: jovem sofre atentado e leva três tiros na cabeça, ficando em estado grave - Folha de Vilhena
<

Urgente: jovem sofre atentado e leva três tiros na cabeça, ficando em estado grave

Folha de Vilhena março 21, 2017 0


Atirador estava a bordo de uma moto e encostou ao lado da vítima efetuando os disparos

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira, 21 de março, na rua 806, próximo da avenida 830 no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Conforme apurado, o jovem Álvaro Alberto Cabral, 17 anos, estava caminhando pela localidade, quando um homem a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta encostou ao lado da vítima, e de posse de uma arma de fogo, passou a efetuar disparos contra a cabeça do adolescente.

Após praticar o crime, o homicida evadiu-se do local tomando rumo incerto, momento em que populares acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e radiopatrulhas da Polícia Militar.

Álvaro foi encaminhado em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional, de onde deverá ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Antes de a vítima ser socorrida, uma adolescente de 14 anos tirou o aparelho celular das vestes de Álvaro e fugiu em seguida, mas acabou presa pela Polícia Militar.

Todo o caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil que investigará mais este crime; segundo policiais, Álvaro já tem passagens e seria usuário de drogas.

Vítima dos disparos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »