Urgente: jovem é executado à tiros dentro de bar no bairro Jardim Primavera - Folha de Vilhena
<

Urgente: jovem é executado à tiros dentro de bar no bairro Jardim Primavera

Folha de Vilhena junho 19, 2017 0


Homem armado chegou ao local e efetuou cerca de quatro disparos contra a vítima e em seguida fugiu do local

O 23º homicídio do ano de 2.017 foi registrado por volta das 15h50 desta segunda-feira, 19 de Junho, em um bar da Avenida Vitória Régia (1.705) do bairro Jardim Primavera, no setor 17, em Vilhena.

Conforme apurado, um homem armado chegou ao local e foi em direção à vítima, identificada como Janderson Ferreira de Souza Sarturi, de 23 anos, de apelido “Pit Bull”, que estava ao lado de uma mesa de sinuca, e passou a disparar contra o jovem.

Janderson foi alvejado com tiros na cabeça e nas costas, entrando em óbito logo após ser alvejado. O homicida evadido-se do local tomando rumo incerto.

Pessoas que estavam no bar na hora do ocorrido não quiseram dar detalhes das características do assassino e revelaram que Janderson residia aos fundos do bar.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a fazer-se presente no local dos fatos, no entanto, nada mais pode ser feito, uma vez que Janderson já encontrava-se sem sinais vitais.

Guarnições da Polícia Militar isolaram a área até o término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que deverá investigar mais este homicídio.

 

Carlos Mont Serrate

Folha e Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »