Urgente: homem é morto com várias pauladas na cabeça no Jardim Primavera - Folha de Vilhena
<

Urgente: homem é morto com várias pauladas na cabeça no Jardim Primavera

Folha de Vilhena junho 8, 2017 1


Dois homens teriam participado da execução. Este é o 20º homicídio deste ano em Vilhena

O 20º homicídio do ano de 2.017 foi registrado por volta das 23h10 desta quarta-feira, 07 de Junho, na Avenida Jasmim (1.703) do Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Informações preliminares dão conta de que o homem estaria sendo perseguido por duas pessoas, que após alcançá-lo, derrubaram-o, e em seguida agrediram-o. Ao se apossaram de um pedaço de madeira lhe desferiram cerca de três golpes na cabeça. Após o crime, os homicidas evadiram-se do local, subindo pela Rua Samambaia em direção ao mercado Primavera.

Segundo moradores da região, a vítima estava correndo e gritando por socorro quando, os dois homens de estatura mediana o alcançaram e praticaram o crime cruel.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar para o local dos fatos, constatando o óbito da vítima.

Guarnições da Polícia Militar isolam a área até o término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec). As investigações quanto a este homicídio serão realizadas pelo Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Um comentário »

  1. adegildo moreira lima junho 8, 2017 at 8:17 am - Reply

    Vigesimo segundo homicidio em vilhena este ano, quando alguem vai tomar providencias para estancar esta selvageria, e parar de alegar que somente morrem por conta de trafico? os roubos sao diarios, a violencia é visivel e continua.

Deixe uma resposta »