Urgente: grave acidente entre carros deixa vítima presa às ferragens - Folha de Vilhena
<

Urgente: grave acidente entre carros deixa vítima presa às ferragens

Folha de Vilhena abril 16, 2017 0


Bombeiros realizaram os resgate das vítimas e as encaminharam ao pronto socorro

O grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, 16 de abril, no entroncamento da avenida Marechal Rondon com a rua 343, do bairro Vila Operária, ao lado das futuras instalações da Havan, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do veículo Honda, modelo Fit de cor prata, placa de Vilhena transitava pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando segundo ele, a motorista do outro carro avançou repentinamente sobre a via.

A motorista do veículo Chevrolet, modelo Celta de cor prata, segundo a versão do motorista do Honda Fit, seguia pela rua 343 quando avançou sobre a avenida Marechal Rondon. Já em outra versão, a motorista do Celta seguia pela avenida Marechal Rondon sentido Porto velho quando o motorista do Honda Fit teria perdido o controle da direção e atingido frontalmente o Celta.

Com a colisão entre os automóveis, a motorista do carro ficou presa as ferragens e o motorista do Honda Fit apresentou diversos ferimentos.  O caminhão ABTS e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegaram ao local e passaram a realizar os primeiros procedimentos, desencarcerando a motorista que apresentava ferimentos na cabeça e fratura no braço esquerdo e socorrendo o motorista do outro carro.

Ambas as vítimas foram conduzidas pela unidade de resgate ao pronto socorro do Hospital Regional onde serão medicadas.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »