Urgente: criança de um ano e dois meses morre em grave acidente na BR-364 - Folha de Vilhena
<

Urgente: criança de um ano e dois meses morre em grave acidente na BR-364

Folha de Vilhena março 20, 2017 0


Criança estava sem capacete na motocicleta conduzida pelo pai

A tragédia foi registrada na noite desta segunda-feira, 20 de março, na altura do quilômetro 27,6 da BR-364 no trevo que dá acesso à Colorado do Oeste, na área rural de Vilhena.

De acordo com o apurado, pai, mãe e filho estavam a bordo da motocicleta Honda CG Titan de cor prata e placa NDP-5149/Vilhena e transitavam pela BR-364 sentido Porto Velho, quando o motociclista realizou conversão no trevo para seguir sentido Colorado do Oeste, mas acabou, entrando na frente de um caminhão boiadeiro.

O motorista do caminhão boiadeiro Mercedes Bens, modelo Axor de cor branco e placa NCD-4242/Vilhena transitava pela rodovia sentido Vilhena, quando acabou envolvendo-se na tragédia.

Com a colisão, o pai identificado como Elivelton Ferreira, 26 anos, e a mãe Cristiane Langner, 20 anos, sofreram diversos ferimentos, sendo que a mulher apresentava fratura e ambos foram conduzidos ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Já o bebê de apenas um ano e dois meses identificado como André, acabou vindo a óbito no local, pois, estava sem capacete na hora do sinistro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área e aguarda a chegada da Polícia Técnico-Cientifica (Politec) que deverá realizar perícia no local dos fatos.

Os pais estavam vindo da chácara do avô da criança, quando se envolveram no trágico acidente.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »