Atualizada: corpo de mulher com sinais de violência é encontrado em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Atualizada: corpo de mulher com sinais de violência é encontrado em Vilhena

Folha de Vilhena junho 11, 2017 0


Mulher foi degolada e apresentava esmagamento de crânio e perfurações de faca pelo corpo

O 21º homicídio do ano de 2.017 foi registrado na manhã deste domingo, 11 de Junho, na área rural de Vilhena, próximo ao frigorífico da cidade.

De acordo com o apurado, a Polícia Militar de Vilhena recebeu informações de que o corpo de uma mulher estaria naquela localidade e mediante isto, uma radiopatrulha deslocou-se ao endereço.

No local, policiais encontraram o cadáver de uma mulher, depois identificada como Geisiane Cordeiro, apresentando sinais de violência brutal, como perfurações de faca, afundamento de crânio e sinais de degolamento. O cadáver já encontrava-se em estado de rigidez cadavérica.

Equipes da Polícia Técnico-Científica (Politec) estiveram no local realizando perícia de criminalística e ao que tudo indica, Geisiane  foi executada na noite de sábado.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Gesiane Cordeiro, 32 anos, possuía passagem pela polícia e estava cumprindo pena no regime semiaberto por tráfico de drogas e furto. Considerada foragido desde o dia 31 de maio, após romper a tornozeleira eletrônica, a jovem foi morta neste domingo.

Geisi como era conhecida, na última sexta-feira, 09, envolveu-se em uma ocorrência policial quando esfaqueou Adrieli Rodrigues da Silva, no bairro Jardim Primavera. No dia, ambas estavam fazendo uso de entorpecentes, quando em determinado momento se desentenderam e Geisiane a esfaqueou, logo fugiu do local.

Até o momento não se sabe se o assassinato de Geisiane tem relação com o fato ocorrido na última sexta-feira.

 

 

Carlos Mont Serrate

Fotos: Vilhena 24 Horas

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »