Urgente: cinco pessoas são executadas em residência na cidade de Cabixi - Folha de Vilhena
<

Urgente: cinco pessoas são executadas em residência na cidade de Cabixi

Folha de Vilhena abril 3, 2017 1


Quatro homens e uma mulher foram alvejados e mortos

A chacina foi registrada na noite deste domingo, 02 de abril, em uma residência aos fundos do hospital da cidade de Cabixi/RO, na rua Xingu.

Conforme as primeiras informações, cinco pessoas estavam realizando uma festa em uma residência, quando três homens a bordo de duas motocicletas chegaram ao endereço. Todos encapuzados e de jaquete, invadiram o local e passaram a efetuar vários disparos contra as vítimas.

Foram executados quatro homens identificados preliminarmente como Vandair Massaroli, 17 anos, Francinei Alves, 19 anos, Leonardo Pecorari, 15 anos, Wesley Araújo, 24 anos,  e uma mulher identificada como Larissa Massaroli, 23 anos. Ainda segundo informações preliminares, a vida de duas crianças foram poupadas pelos atiradores.

Guarnições da Polícia Militar isolaram a área e aguardam a chegada da Polícia Técnico-Cientifica (Politec) da cidade de Vilhena.

Foto: Ilustração

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Um comentário »

  1. EDINEY MARCIO abril 3, 2017 at 8:06 am - Reply

    isso é o resultado da nossa justiça brasileira, a policia prende e a lei solta. daí se faz preciso os civis fazer esse tipo de limpeza pra sociedade. parabéns Cabixi, isso deveria acontecer mais vezes e em outros lugares.

Deixe uma resposta »