Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Urgente: bandido aponta arma para PM e é baleado no Cristo Rei

- anúncio-

Bombeiros encaminharam infrator ao pronto socorro

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 14 de dezembro, na rua 740 do bairro Cristo Rei, em Vilhena, após um  rapaz de 23 anos apontar uma arma para um policial.

Conforme apurado, um policial militar descobriu que três rapazes estariam vendendo armas de fogo, sendo estas, uma pistola 380, um revólver de calibre 357 e outro revólver de calibre 38 e que ao saber disso, se passou por interessado, e começou a negociar com os mesmos através do aplicativo WhatsApp.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante estas conversas, os infratores negociaram vender a pistola de calibre 380 pelo valor de R$ 3 mil e que o local do encontro para entrega do armamento seria na rua 740 do bairro Cristo Rei.

- Advertisement -

O policial militar entrou em contato com a central de operações informando o fato e se deslocou ao local do encontro, onde iria prender os infratores; porém, ao chegar, os indivíduos desconfiaram de que ele tratava-se de um policial e disseram “sujo, é polícia”.

Com isso, o policial deu voz de parada aos mesmos dizendo ser mesmo policial, mas o infrator Wesley Junior Rodrigues Lima, de 23 anos, sacou da pistola de calibre 380 e apontou para o militar, ameaçando atirar e por sua vez, o policial sacou de seu revolver de calibre .40 ordenando que o infrator jogasse a arma no chão.

Wesley negou-se em abaixar e ao fazer gestos de que ia atirar, o policial reagiu e efetuou dois disparos contra o suspeito, sendo que um atingiu o tornozelo, vindo o infrator a cair e derrubar a arma de fogo. Seu comparsa identificado como Diolema Borges de Lima, 19 anos, rapidamente pegou o revólver do chão e evadiu-se em companhia do irmão identificado apenas como Júnior.

O policial comunicou o fato a central de operações que enviou guarnições da Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo Wesley socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional e encontrasse fora de risco.

Policiais militares então realizaram abordagem a casa onde estava Wesley e local para onde os suspeitos Diolema e Júnior correram, mas foram impedidos por Ismael Peres de Lima, 49 anos, o qual acabou detido por perturbação do trabalho. Ele que alegou ser tio do acusado Wesley e em sua casa foram apreendidos o celular de Wesley da marca Lenovo e outro celular da marca Samsung.

Diolema e Júnior não foram localizados pela polícia, mas as buscas devem continuar durante a madrugada e o caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil, sendo que Wesley deverá responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas