Urgente: assaltantes são baleados durante troca de tiros, um morre e o outro fica ferido - Folha de Vilhena
<

Urgente: assaltantes são baleados durante troca de tiros, um morre e o outro fica ferido

Folha de Vilhena junho 12, 2017 1


Bandidos trocaram tiros com a polícia. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido. Menor infrator de 15 anos levou três tiros

A tentativa de roubo ocorreu às 12h50 no Cartório Faccin, localizado na Avenida Tancredo Neves, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o apurado, dois marginais chegaram próximo ao local em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha com placa dobrada, e de arma em punho invadiram o cartório, rendendo funcionários e clientes.

Mediante forte ameaça, os marginais ordenaram que as vítimas fossem para os fundos do estabelecimento, momento em que uma pessoa que passava pelo local viu a ação dos bandidos e parou uma radiopatrulha da Polícia Militar que estava nas proximidades informando o fato.

Quando os militares adentraram ao Cartório, os assaltantes passaram a atirar contra os militares, os quais, reagiram às agressões, tendo um dos bandidos sido alvejado fatalmente e o outro alvejado por três disparos.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e conduziu o adolescente infrator de apenas 15 anos  ao pronto socorro do Hospital Regional, apresentando duas perfurações no braço e uma no abdômen. O menor não corre risco de vida.

Não houve registro de vítimas feridas ou policial baleado e o local está isolado para perícia que está sendo realizada pela Polícia Técnico-Científica (Politec). O cadáver do assaltante será liberado a uma funerária de plantão.

No local, os militares apreenderam uma pistola de calibre .40 e outra arma de fogo que estavam na posse dos bandidos. O adolescente relatou que há mais uma arma de fogo dentro de sua bolsa, que ficou dentro do cartório.

A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Um comentário »

  1. Adegildo Moreira lima junho 12, 2017 at 2:20 pm - Reply

    E preciso adoção de medidas enérgicas ou Vilhena vai se transformar em um inferno para seus moradores

Deixe uma resposta »