Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Três presos após tentativa de homicídio no Bela Vista

- anúncio-

Polícia foi acionada devido a uma suposta troca de tiros 

A tentativa de homicídio foi registrada nesta terça-feira, 27 de setembro, na rua 1.814 em frente a uma residência do bairro Bela Vista, em Vilhena.

ku

- Advertisement -
- Advertisement -

A central de operações da Polícia Militar recebeu diversas ligações que davam conta de uma suposta troca de tiros, ou disparos de arma de fogo, no local e que estavam apavorados com a situação.

- Advertisement -

Mediante o chamado, radiopatrulhas foram deslocadas ao endereço, onde em contato com a testemunha e o infrator Marco Alessandro da Silva, 32 anos, os quais de início relataram que dois atiradores chegaram ao endereço e efetuaram dois disparos de arma de fogo, mas que não sabiam quem eram tais atiradores e nem a motivação do fato.

 

hyk

Passado algum tempo, Marco Alessandro acabou informando que os atiradores estavam atrás da testemunha Simone e que um dos infratores era o ex-marido dela, no caso, o acusado Marcio Jongo Siqueira, 34 anos,  que teria efetuado os disparos e que estava na companhia do irmão Eugênio Jongo Siqueira, 36 anos.

Os militares então receberam a informação de que os acusados estariam em uma residência na rua 1.812 e mediante isto deslocaram-se ao endereço, onde prenderam os suspeitos e em revista no imóvel encontraram um revólver da marca Taurus de calibre 32 com duas capsulas deflagradas e duas intactas, porém, picotadas, não sendo deflagradas por ineficiência da arma.

img-20160926-wa0032

Marcio Jongo assumiu ter efetuado os disparos contra Marco, devido uma rixa entre as partes; ainda segundo relatos do infrator, Marco teria um relacionamento com sua esposa e estaria o ameaçando de morte e que na manhã de hoje, houve uma troca de tiros entre ele e Marco, que também estaria armado.

Novamente ao local dos fatos, Marco Alessandro não foi localizado e as testemunhas alegaram conhecê-lo apenas pelo apelido de ❝Marquinhos❞, mas os policiais encontraram a genitora deste e ela repassou seus dados aos policiais.

img-20160926-wa0033

O Núcleo de Inteligência da CRPIII juntamente com outra radiopatrulha deslocaram-se até a rua 57 no bairro Jardim Eldorado, onde prenderam Marco Alessando e localizaram ainda a pessoa de Antônio Marcos Oliveira Pinto, 37 anos, que tem mandado de prisão em aberto.

Durante revista nesta residência, nenhuma arma de fogo foi localizada, porém, foi localizado atrás de um aparelho televisor da marca LG escondido atrás de um armário que é similar ao que foi furtado da escola Paulo Freire.

Questionado, Antônio Marcos relatou trabalhar com caminhão e ter alugado um quarto para o infrator Marco Alessandro, mas não soube explicar a origem do aparelho televisor.

Diante dos fatos, Márcio, Eugênio e Marco Alessandro receberam voz de prisão pelos disparos de arma de fogo, registrado como tentativa de homicídio e foi realizada a prisão de Antônio Marcos por força do mandado de prisão.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que tomará as medidas cabíveis que o caso requer.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas