Três irmãos entram em vias de fato e são presos após disparos de arma de fogo em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Três irmãos entram em vias de fato e são presos após disparos de arma de fogo em Vilhena

Folha de Vilhena março 27, 2017 0


Denúncia dava conta de que dois disparos de arma de fogo haviam sido efetuados

A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo, 26 de março, em uma residência localizada na rua 347 do bairro Vila Operária, em Vilhena, após denúncia de populares.

Por volta das 17h40 a central de operações da Polícia Militar foi solicitada por populares a comparecer no local, onde três irmãos teriam entrado em vias de fato, ou seja, luta corporal, momento em que um deles teria efetuado dois disparos no local.

Rapidamente, radiopatrulhas deslocaram-se ao endereço, onde foi mantido contatado com o suspeito Reginaldo Santos de Oliveira, 32 anos, o qual informou que realmente havia discutido com os irmãos, mas que a briga já teria acabado.

Contudo, como os policiais sabiam da existência de uma arma de fogo no local e de que os irmãos morariam na casa ao lado, buscas foram realizadas, sendo apreendido um revólver de calibre 38 com duas munições intactas e realizada a detenção de um adolescente de 17 anos e prisão do suspeito Hemerson Santos de Oliveira, 31 anos.

Os envolvidos foram indagados sobre a procedência da arma de fogo e munições, tendo Hemerson assumido ser o proprietário da mesma, e com isso, recebendo voz de prisão por posse ilegal de armas e disparo de arma de fogo.

Todos os irmãos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, onde prestarão esclarecimentos ao delegado plantonista.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »