Três acidentes de trânsito movimentam manhã de quinta-feira em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Três acidentes de trânsito movimentam manhã de quinta-feira em Vilhena

Folha de Vilhena março 30, 2017 0


Dois dos acidentes deixaram vítimas feridas

O primeiro acidente aconteceu logo no início da manhã desta quinta-feira, 30 de março, às 07h30 na rotatória da BR-364 que dá acesso à Guaporé Máquinas, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Na ocasião, pai e filha estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG Fan 125 e cruzavam a rodovia quando foram atingidos por um veículo Volkswagen Gol, cujo motorista estava em alta velocidade. Mesmo atingindo o motociclista, o motorista do carro empreendeu fuga.

Pai e filha foram conduzidos ao pronto socorro do Hospital Regional e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o caso.

O segundo acidente aconteceu por volta das 08h00 no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, resultando em danos materiais.

Segundo apurado, o motorista de um veículo Ford Eco Sport seguia pela avenida Tancredo Neves sentido avenida Paraná, quando avançou a via preferencial e colidiu contra um veículo Volkswagen Gol, cujo motorista transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido parque de exposições. A Polícia Militar de Trânsito lavrou a ocorrência.

Já eram por volta de 11 horas quando o terceiro acidente de trânsito foi registrado, desta vez, na avenida 34, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.

Conforme apurado, o ciclista Leone Baiato, 63 anos, teria sido atingido por uma motocicleta Honda CG Titan e com isso, sofreu escoriações. O piloto da motocicleta tão logo acionou  a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e prestou os devidos atendimentos a vítima.

As partes se acertaram no local e optaram por não acionarem a polícia.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »