Taxista provoca grave acidente no Centro deixando motociclista com fratura exposta - Folha de Vilhena
<

Taxista provoca grave acidente no Centro deixando motociclista com fratura exposta

Folha de Vilhena maio 22, 2017 0


Taxista avançou via preferencial em alta velocidade e provocou o acidente. Motociclista fraturou a perna esquerda

O grave acidente foi registrado no final da manhã desta segunda-feira, 22 de Maio, no cruzamento da Avenida Marechal Rondon com a Rua Dom Pedro I, no Centro de Vilhena.

De acordo com o apurado, o taxista dirigia um veículo Volkswagen, modelo Voyage de cor prata transitava em alta velocidade pela Avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando avançou a preferencial e colidiu violentamente contra o motociclista que saiu da BR-364.

O motociclista pilotava uma motoneta Sundown, modelo Hunter 100 de cor preta  e havia acabado de sair da rotatória da BR-364 para adentrar a Rua Dom Pedro I, quando foi atingido pelo carro.

A colisão foi tão forte que o capacete do motociclista foi arremessado para dentro de um terreno baldio e o tanque da motoneta foi arrancado, deixando a moto completamente destruída. O motociclista por muito pouco não acertou o muro e sofreu diversos ferimentos, além de fratura exposta na perna esquerda.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros conduziu o rapaz ao pronto socorro do Hospital Regional, onde deverá ficar internado e passar por cirurgia.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »