Táxi cai em ribanceira após atropelar capivara na BR-364 e cinco pessoas ficam feridas - Folha de Vilhena
<

Táxi cai em ribanceira após atropelar capivara na BR-364 e cinco pessoas ficam feridas

Abel Labajos junho 19, 2017 0


(Foto: Jeferson Carlos/G1)

Cinco pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira (19) após o capotamento de um táxi no Km 535 da BR-364, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma capivara invadiu a pista e causou a colisão com o automóvel, que capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.

Por causa da queda, uma adolescente sofreu fraturas na perna enquanto as outras vítimas sofreram apenas escoriações pelo corpo.

Segundo a PRF, o táxi saiu de Porto Velho e trafegava sentido Ji-Paraná quando no determinado trecho, o motorista do veículo foi surpreendido por uma capivara, que invadiu a pista de forma instantânea para fazer a travessia. Entretanto, o taxista não conseguiu frear a tempo e bateu contra o animal silvestre.

Com a colisão, o condutor do táxi perdeu o controle do veículo e capotou até cair em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros nas margens da rodovia, onde o carro parou próximo a um córrego.

O motorista e dois passageiros foram arremessados do interior do veículo enquanto os outros ficaram presos no dentro do automóvel.

O taxista subiu a ribanceira e conseguiu pedir socorro a uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que passava pela localidade.

(Foto: Jeferson Carlos/G1)

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e auxiliou no resgate das vítimas até o Hospital Regional de Ariquemes para receber o atendimento médico.

Uma adolescente que estava no veículo sofreu fraturas nas pernas. O motorista do táxi não sofreu ferimentos graves enquanto os outros sofreram apenas escoriações pelo corpo.

A PRF controlou o fluxo de veículos no local do acidente e liberou o trânsito após a retirada do táxi da ribanceira por um caminhão guincho.

Fonte: G1/RO

Comente

comentários


Deixe uma resposta »