Sitiante é morto à facadas na cidade de Colorado do Oeste - Folha de Vilhena
<

Sitiante é morto à facadas na cidade de Colorado do Oeste

Folha de Vilhena abril 8, 2017 0


A autoria do crime é um mistério para polícia. Nem mesmo a faca usada no crime foi localizada pelos policiais

O homicídio foi registrado na madrugada de sábado, 08, em um sítio localizado na Linha Nova Um, Rumo Escondido, no quilômetro 02 da área rural de Colorado do Oeste.

Um homem que mora nas proximidades do local do crime, ligou para a irmã do sitiante, José Gonçalves de Paula, 53 anos, informando que estava passando pela estrada quando notou que a porta da casa da vítima estava entre-aberta e que a porteira do sítio também estava aberta.

A irmã da vítima foi ao local e juntamente com este vizinho adentraram ao sítio, constatando que uma pequena porteira na frente da casa, onde fica um cercado de arame farpado para proteger do gado e que desta vez, ela estava amarrada pelo lado de fora e ao cortar a corda desta porteira adentraram à varanda da casa, avistando marcas de pegadas de sangue no chão e ao se aproximarem da porta, avistaram o corpo de José caído e ensanguentado.

Prontamente solicitaram a presença da Polícia Militar, tendo sido constatado o óbito da vítima e realizado o isolamento da área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) da cidade de Vilhena, para realização de perícia no local.

José apresentava diversas perfurações provocadas por objeto cortante, possivelmente faca; porém, está arma branca não foi localizada. Sitiantes vizinhos e parentes de José dizem não ter conhecimento de que a vítima tinha desavenças e que era uma pessoa tranquila. A autoria do crime ainda é um mistério a ser desvendado pela Delegacia de Polícia Civil.

Após os trabalhos pericias, o corpo de José foi liberada a uma funerária de plantão.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »