Sitiante alega que incêndio criminoso destruiu sua residência na área rural de Vilhena - Folha de Vilhena
<

Sitiante alega que incêndio criminoso destruiu sua residência na área rural de Vilhena

Folha de Vilhena abril 16, 2017 0


Sitiante alegou que procurou a polícia, mas que nenhuma providência foi tomada até agora

No final da tarde deste domingo, 16 de abril, um sitiante procurou a reportagem afirmando que sua casa foi incendiada por criminosos na noite de sexta-feira, 14 de abril, na linha 135, capa 140, zona rural da cidade de Vilhena.

Com base na denúncia, fomos até o local, onde através de fotos e um vídeo comprovamos a destruição provocada em sua residência após um incêndio, que a família alega ter sido de origem criminosa. Na ocasião, o sitiante e a esposa estavam na casa de uma filha na área urbana de Vilhena e ao retornarem para o sítio na manhã de sábado, 15, constataram o episódio.

A casa foi completamente destruída por um incêndio e o sitiante alega ter acionado a Polícia Militar, mas que, em nenhum momento a polícia compareceu no endereço. ❝Chamamos a Polícia Militar e até agora não vieram colher informações, queríamos que eles viessem aqui averiguar a situação. Nós já havíamos sofrido ameaças,❞ alegou a filha do sitiante.

A reportagem aconselhou o sitiante e a esposa a procurarem a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, para confeccionarem o boletim de ocorrência, haja vista que, investigações criminais são de total responsabilidade do Serviço de Investigação e Captura (Sevic). O sitiante alegou que irá registrar ainda neste domingo a situação na Polícia Civil.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »